"E por falar nisso..."

"E por falar nisso..." é modesto em suas ambições. Diário, analista, cachorro pra chutar... Se me sair um bom analista, já tô no lucro, deixem que com o diário e o cachorro eu me viro...

quarta-feira, novembro 26, 2008

5 anos

Outro dia, numa entrevista de emprego, me perguntaram o que eu desejava estar fazendo em 5 anos.
Não tinha uma resposta pronta (vai ver foi por isso a vaga foi pra outro, né?). Na verdade nem tenho e quanto mais eu penso a respeito, mais longe fico dela...
Me dá um certo pavor fazer planos assim. Morro de medo de expectativas, porque comigo elas têm o péssimo hábito de não se concretizarem. Daí a fazer planos pra daqui a 5 anos... tô fora!
Os últimos 5 anos se foram tão rapidinhos e me deixaram com a desconfortável sensação de que até a comida sempre foi a mesma...
Putz, hoje tá foda...